Game de aventura de 1998 fica bonito em três dimensões.
'Uprising' é game de tiro com toques de ação.
No "Kid Icarus", anjinho é controlado por alavanca
analógica do portátil. (Foto: Divulgação)
Finalmente a Nintendo mostrou uma versão jogável do aguardado “Kid Icarus: Uprising”, game de tiro com toques de ação em terceira pessoa, segundo a Nintendo, do Nintendo 3DS, e da versão em 3D para o portátil do clássico de aventura do Nintendo 64, “The Legend of Zelda: Ocarina Of Time”.analógica do portátil. (Foto: Divulgação)
No primeiro, o jogador controla o anjo Pit nos moldes de games como “Star Fox” ou “Space Harrier”, com o cenário se movendo automaticamente enquanto é necessário mover o personagem pela tela para desviar dos ataques e atirar nos inimigos. O anjinho é controlado pela alavanca analógica do Nintendo 3DS enquanto que, por meio da tela sensível ao toque e utilizando a caneta stylus, deve mirar nos adversários. Os tiros são disparados com o botão R.
saiba mais
Pode parecer simples, mas o game preza pela habilidade do gamer, exigindo reflexos rápidos para fugir das investidas dos monstros e mirar para destruí-los. O 3D ajuda pouco, somente a ver a distância dos inimigos em relação aos inimigos, mas deixa o visual do game muito mais bonito.- Tire suas dúvidas sobre o Nintendo 3DS
No chão, o game mantém o mesmo estilo de controles para atacar, mas o jogador possui mais liberdade para mover Pit, tornando o game mais parecido com o gênero de ação em terceira pessoa. Nesse modo, contudo, o game não é tão divertido pois os controles são um pouco confusos.
'Zelda' foi lançado em 1998. (Foto: Divulgação)
Para tentar aumentar as vendas dos portáteis logo no lançamento, a Nintendo aposta na versão tridimensional de um título considerado um dos melhores já produzidos em todos os tempos: “The Legend of Zelda: Ocarina of Time”. O antigo game, lançado em 1998 para o Nintendo 64, ganha em beleza no 3DS. As texturas estão com melhor definição e o 3D dá um toque de novidade aos cenários que milhares de jogadores passaram horas jogando. O estilo gráfico da época, no entanto, foi mantido.De resto, é o mesmo game com os mesmos cenários, história e inimigos – o que é perfeito tanto para quem já jogou quanto para a nova geração de gamers. A única mudança vista no curto teste (o jogo estava com tempo de jogo limitado) era ao usar o estilingue, que agora usa o giroscópio do 3DS. Certamente, “The Legend of Zelda: Ocarina of Time” é um dos títulos que pode ajudar a alavancar as vendas do Nintendo 3DS em suas primeiras semanas nas lojas.
"The Legend of Zelda: Ocarina of Time" tem o mesmo cenário e história. (Foto: Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário